Polarys Plaxx – Criolipólise de Placas e Eletroestimulação

O POLARYS PLAXX da Ibramed é o equipamento oferece além da criolipólise, a eletroestimulação, permitindo 6 modalidades diferente de aplicação, sendo assim, o mais novo conceito em criolipólise associado a eletroestimulação.

Ele foi desenvolvido para utilização na área de estética facial, estética corporal e estética íntima. Sendo o único equipamento que possui ponteiras íntimas autoclaváveis, promovendo mais segurança nos tratamentos.

Equipado com as seguintes modalidades de aplicação:

Criolipólise Estática: o modo fixo convencional que já conhecemos com a tecnologia que só a Ibramed proporciona.

Criolipólise Dinâmica: a técnica de deslizamento utilizando a placa e gel especifico.

Eletroestimulação: disponibiliza as correntes Aussie, TENS e Microcorrentes para aplicações faciais e corporais.

Terapia Combinada: em um único aplicador, é possível realizar a criolipólise e a eletroestimulação.

Sistema Duet: combinação das duas terapias simultaneamente mas em regiões diferentes.

Sistema Custom: permite a aplicação de criolipólise e mais duas correntes de eletroestimulação, ou seja, posso realizar criolipólise em abdômen, corrente Aussie ou TENS em membros inferiores e Microcorrentes em aplicação facial, proporcionando o desenvolvimento de protocolos e métodos personalizados.

Porque ter o

Polarys Plaxx?

Diferenciais

Programas

Indicações

Sugestões
e protocolos

Associações com
outros equipamentos

Dados técnicos

Registro na Anvisa: 10360319023

Itens inclusos

 
 

Dúvidas frequentes

O equipamento disponibiliza ultrassom de 1MHz e 3MHz. Além disso, disponibiliza também as seguintes correntes de eletroestimulação: high volt, aussie, russa, TENS, FES, interferencial bipolar e tetrapolar, microcorrente e polarizada.

Permite aplicação na área da estética e reabilitação, sendo corporal e facial.

Acompanha um transdutor pequeno com ERA de 1cm², um transdutor médio com ERA de 6cm² e um transdutor grande com ERA de 10cm².

Pode ser utilizado gel condutor neutro ou gel com ativos.

Pode ser utilizado eletrodo de borracha ou autoadesivo.

Coloque algumas gotas de água na face de alumínio do transdutor, aumente a intensidade e verifique o efeito de nebulização da água. A nebulização é a indicação de que seu equipamento está emitindo Ultrassom e ela se apresenta de maneiras diferentes de aparelho para aparelho. O meio de condução do ultrassom emitido neste momento (gotas de água + ar) é muito precário. Isto ocasionará uma rápida elevação da temperatura do alumínio para mais de 40°C. Portanto, não exagere no teste para não danificar o cristal piezoelétrico dentro do transdutor.